Com a proposta de apresentar para o público um show intimista, a banda mineira de pop rock Treze Provisório realiza no dia 9 de abrilno Palácio das Artes um show acústico denominado Treze Inbox. A apresentação acontece às 20h na sala Juvenal Dias. O objetivo do show é levar para o público a qualidade e a versatilidade das composições da banda, além de proporcionar mais proximidade com a plateia.Com influênciasdo congado, do tambor mineiro, do reggae e da MPB, a banda apresentará um show único e marcante.

TREZE

No show, a banda Treze Provisório vai destacar canções autorais e músicas já conhecidas pelos fãs, vai contar histórias sobre asua trajetória e falar sobre as novidades previstas para o ano, que incluem uma música inédita, um novo clipe, entre outras notícias que marcarão a banda em 2016.A apresentação também contará com a presença de convidados surpresa.

Segundo o baterista, Pretto Ferreira, esse show será para aproximar ainda mais a relação entre público e banda.

Para esse show, buscamos os fãs de carteirinha e aqueles que têm curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a banda. Costumamos fazer shows que levantam a plateia, que fazem a galera pular e, agora, queremos também conversar com o público, olhar para quem foi nos assistir, brincar com a plateia e surpreendê-la com um show original, conta.

SERVIÇO

Show Acústico Treze Inbox

Dia: 9 de abril de 2016

Horário: 20h

Local: Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes

Ingressos: R$30,00(inteira) e R$15,00 (meia)

Vendas no site ingresso.com ou na bilheteria do Palácio das Artes