sexta-feira, 19 julho

    Definidos grupos da Divisão Especial

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Sorteio realizado no último dia 15/04, definiu os grupos da Divisão Especial 2024 da Liga Desportiva de Contagem, principal campeonato de futebol amador da cidade e porta de acesso para a Copa Itatiaia.
    Com dez times em cada chave, o grupo A está formado com Benfica, Nova Contagem, São Joaquim, Farroupilha, Atlético Riacho, Granja Adélia, River Plate, Ressaca, Frigoarnaldo e União.
    O grupo B tem Recanto Azul, Santa Cruz, Retiro, Estrela Azul, Recanto da Pampulha, Estrelinha, Camarões, Ipê Amarelo, Ponte Preta e Esparta.
    A competição terá início dia 27 de julho. As inscrições e apresentação da lista com a relação de atletas deverá ser realizada até o dia 15 de julho.
    O modo de disputa da Especial 2024 será semelhante ao do ano passado. Na primeira fase os times jogam entre si dentro de cada grupo, onde classificam os 4 primeiros colocados de cada grupo e serão rebaixados os dois últimos de cada chave.
    Houve uma mudança na segunda fase. O chaveamento será o 1º colocado do grupo A contra o 4º colocado do grupo B e assim por diante.

    spot_imgspot_img