sexta-feira, 19 julho

    Coimbra convoca os atletas aprovados na peneirada

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Parceiro da Prefeita de Contagem, o Coimbra/Benfica Sports, equipe de futebol da cidade, divulgou datas e horários para os aprovados na segunda peneirada se apresentarem no centro de treinamentos do clube, no bairro Sapucaias II, Petrolândia. Ao todo, 12 atletas serão observados mais de perto pela equipe da Águia Metropolitana, que tem feito bonito nas competições de base de Minas Gerais.
    Os atletas da categoria sub-17 (nascidos em 2007 e 2008) deverão se apresentar às 13h, nos dias 30/4 e 1º/5. Já os nascidos em 2009 e 2010, devem se dirigir ao clube nos dias 7 e 8/5, às 13h. Em todos os casos é necessário levar os documentos exigidos e declaração escolar que o atleta está matriculado e estudando normalmente.
    Os documentos exigidos pelo Coimbra são: autorização dos pais ou responsáveis reconhecida em cartório; atestado médico; eletrocardiograma (com laudo); cópias do CPF e do documento de identidade, e responder ao questionário do Coimbra. É indispensável, no dia dos testes, que o atleta leve caneleira.
    “Será mais uma oportunidade para os jovens de Contagem mostrarem seus talentos. Ficamos muito satisfeitos com os resultados das peneiradas. O Coimbra, hoje, é um clube que se identificou com o município e que está abrindo as portas para os jogadores nascidos ou que moram por aqui e sonham em ser atletas profissionais”, destacou o ex-jogador Careca, responsável pela seleção de atletas do Coimbra.

    spot_imgspot_img