sexta-feira, 19 julho

    Granja Adélia é bicampeão da Divisão Especial

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Depois do empate em 0x0 no tempo normal, o Granja Adélia venceu o Frigoarnaldo por 3×1, nos pênaltis, e conquistou o bicampeonato da Divisão Especial Sintral 2023 da Liga Desportiva de Contagem (LDMC).
    Milhares de torcedores lotaram os arredores da Arena Santa Luzia, no domingo, 19 de novembro, para acompanhar a decisão, que teve o goleiro Marcelo, do Granja, como grande protagonista.
    Com boa atuação durante o tempo normal e dois pênaltis defendidos, Marcelo foi escolhido o goleiro destaque do jogo. Beicinho, atacante do Granja, foi eleito o craque do jogo e o destaque do campeonato.
    O Granja Adélia levantou o troféu de campeão de forma invicta. A equipe entrou em campo 11 vezes. Foram 7 vitórias e 4 empates.
    Copa Itatiaia – Com o encerramento da Divisão Especial 2023, Granja Adélia e Frigoarnaldo viram a chave e começam os preparativos para a disputa da 62ª edição da Copa Itatiaia 2023/2024, que inicia no dia 10 de dezembro e termina dia 21 de janeiro, com a final sendo disputada no Independência.
    O sorteio da chave metropolitana foi realizado nessa segunda-feira, 20. O Granja caiu no grupo 3, formado por Capelinha de Esmeraldas, Itaminense de Sarzedo e Vera Cruz de Betim.
    O Frigoarnaldo caiu no grupo 4, formado por Pinheirense de Itatiaiuçú, Santa Cruz de Caeté e GBL de Sabará.

    spot_imgspot_img