sexta-feira, 19 julho

    1ª Copa BJJ/Contagem acontece no Ginásio Poliesportivo Tropical

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Contagem será palco neste sábado, 25/11, da primeira edição da Copa BJJ Contagem, um torneio kid’s de jiu-jitsu dedicado a jovens atletas com idades entre 5 e 15 anos O evento ocorrerá a partir das 9hs, no Ginásio Poliesportivo Tropical e promete proporcionar aos competidores não apenas os desafios mas, também, um aprendizado e interação entre eles.
    O evento é gratuito e de livre acesso aos amantes do esporte, estando previsto para terminar assim que forem concluídos os jogos e entregues troféus e medalhas, por volta das 17 hs.
    O Ginásio Poliesportivo Tropical está localizado dentro do Parque Tropical à rua Quarenta e Dois, número 429-501, bairro Tropical.
    Os atletas representarão suas respectivas equipes e competirão em um sistema de chaveamento com base nas inscrições. Os combates são divididos por peso, idade e graduação, garantindo um ambiente justo e competitivo, com as lutas ocorrendo sempre em formato 1 X 1.
    Quem vai abrilhantar também o evento são os familiares dos jovens, amigos e entusiastas do esporte. As inscrições foram feitas online, se esgotando rapidamente para as 500 vagas disponíveis.
    Os entusiastas do esporte terão a oportunidade de acompanhar as lutas ao vivo, uma vez que o acesso será livre e gratuito à população.

    spot_imgspot_img