sábado, 7 setembro

    26ª edição do Minas Trend

    Matérias Relacionadas

    Aumento na conta de luz será menor

    Aumento na tarifa A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)...

    Acompanhamento de saúde nas UBSs

    Condicionalidades relativas Desde segunda-feira (2/9), beneficiários do Bolsa Família devem...

    Novos ônibus para o transporte metropolitano

    Renovação da frota O Governo de Minas formalizou um acordo...

    Alimentação correta pode diminuir o uso de medicamentos

    Entre 2000 e 2021, mais de 93 mil idosos...

    Cuidado com os escorpiões neste período do ano

    Os meses de agosto e setembro marcam o período...

    Compartilhar

    Troca de experiência

    Estudantes dos cursos de engenharia e arquitetura, moda e comunicação social da Una, que integra a Ânima Educação, vão atuar na 26ª edição Minas Trend. O maior salão de negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), será realizado entre 1º e 4 de novembro, no Expominas.
    A iniciativa faz parte da parceria entre a instituição de ensino e a Fiemg, cujo objetivo é ampliar a empregabilidade, a competitividade e a inovação em Minas Gerais. “O Minas Trend movimenta o mercado nacional e gera milhões de reais em negócios. Por isso, será muito enriquecedor para os nossos estudantes. A intenção é promover maior aproximação entre academia e indústria, fazendo com que a troca de experiências entre empresas, educadores e jovens alie a formação educacional às necessidades do mercado”, destaca a diretora de Marketing da Una, Marina Guedes.
    Após um período de intervalo em função da pandemia, o Minas Trend retorna ao presencial com foco total nos negócios de moda, gerando oportunidades para alavancar a retomada de um setor que é próspero, empregador e criativo. “Ao permitir que os seus estudantes se aproximem das indústrias e adquiram experiência profissional na prática, a Una vai contribuir para levar ao mercado mão de obra qualificada e especializada. É por isso que nosso curso superior de moda é tão valorizado”, conclui Marina Guedes.

    spot_imgspot_img