segunda-feira, 22 julho

    Unhas do verão 2020

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Com o início do verão e chega a hora de saber quais são as tendências no universo da beleza como as unhas. As apostas vão desde formatos, cores e até estilos. Confira as dicas de unhas e nuances que a Lion separou para você não ficar de fora do must have da estação.

    Unhas neon

    A cara do verão, as cores vibrantes seguem um hit por mais uma   temporada.

    Unhas almond

    É a pedida do verão! Trata-se da unha oval que lembra uma amêndoa. Para reproduzir é só lixar de forma bem estreita, porém mais arredondada na ponta.

    Mesma cor, tons diferentes

    Pode ser na forma de degradê ou apenas misturando tons aleatórios.    O efeito é incrível!

    Nail art, metalizados e com glitter

    As unhas decoradas são as queridinhas do momento. Invista naquela nail art que dá um toque diferenciado e traga uma elegância minimalista, como as listras. Os metalizados e o glitter não são apenas para a noite não, viu? No verão, é uma forte tendência que será usada no dia a dia, completando qualquer look. Mas, não pense em tons escuros ao falar dessa tendência para unhas. Aposte em cores metalizadas mais claras, como o prata e o rosa. Um charme!

    Laranjas

    Os diferentes tons de laranja estão entre os mais pedidos.

    Unhas skittles ou candy colors

    Para quem quer experimentar combinações essas unhas coloridas misturando tons têm como referência balinhas de diversas cores. A tendência virou febre entre blogueiras e fashionistas que exibem uma unha de cada cor.

    Recuperar os vidrinhos de esmalte

    Já que a ordem é usar e abusar das cores neste verão, está na hora de resgatar aquelas tonalidades escondidas no armário que estão endurecidas. Para isso bastar utilizar o Smalt Mix. O aparelho agita o seu esmalte antigo até atingir uma consistência homogênea, deixando-o novinho em folha. Além disso, também te ajuda a criar novas nuances através da mistura de cores nos frascos.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo