quinta-feira, 25 julho

    Copa Bigode

    Matérias Relacionadas

    Compartilhar

    O mais aguardado torneio de futebol amador da região do Nacional e Ressaca, a Copa Bigode, vai começar dia 02 de fevereiro de 2020.

    A sexta edição da Copa Bigode promete ser a mais disputada dos últimos anos. Doze times vão em busca da tão sonhada taça de campeão.

    ALmax, Art Clube, Barcelona, Cutia, Galopé, Pedra Azul, Trem Bala, União, Cedro, Velez, Vila Rica e Unidos da Vila, representantes de bairros da região do Nacional e Ressaca, terão um longo caminho a percorrer para colocar a mão no troféu de campeão da Copa Bigode 2020.

    Os 12 times foram divididos em dois grupos de seis. No grupo A estão Pedra Azul, Velez, Unidos da Vila, Vila Rica, Barcelona e Galopé. O grupo B é formado por União, Cedro, Cutia, Art Clube, Trem Bala e Almax.

    Serão quatro rodadas na primeira fase. Classifica para as quartas de final os quatro melhores de cada grupo. Os jogos serão no campo do Terrestre, na região do Nacional, aos domingos, durante todo o dia, na terça e quinta-feira, às 20h20.

    Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a divisão de acesso da Copa. Você, torcedor e torcedora, é nosso convidado para, mais um ano, lotar o barranco do campo do Terrestre e deixar a festa do futebol amador ainda mais bonita. Toda cobertura será divulgada no facebook da Copa Bigode.

    spot_imgspot_img