quinta-feira, 25 julho

    Empresário do ano

    Matérias Relacionadas

    Compartilhar

    ACIC – Associação Comercial e Industrial de Contagem, promoveu a sua tradicional festa Empresários do Ano, os agraciados desse ano foram os empresários Emerson Ricardo e Rafael Alves da Empresa Cata Eventos, ainda foram homenageadas as empresas que se destacaram nos seguintes setores,: Comércio Big Shopping – Indústria Metalúrgica Pageu – Serviços Milagres Menezes Sociedade de Advogados. O evento aconteceu no Museu do Trabalhador, um dos espaços mais belos de nossa cidade, o serviço de Bufê foi executado pelo Buffet Alvina Bitencourt. O local recebeu uma bela decoração feita pelo decorador Lenon Lucas. Enfim foi uma noite muito agradável. O presidente da Acic, Egmar Pereira Panta, foi um excelente anfitrião, sendo atencioso com todos que foram prestigiar esse grande evento empresarial em nossa cidade.

    Confraternização e “Se Vira nos 30”

    Há mais de uma década, amigos mantém uma bela Amizade, construída em uma turma de futebol, que ao longo do tempo foi agregando familiares, consolidando uma relação de respeito, e carinho entre todos.
    Foi realizada a confraternização tradicional de final de ano, e para alegrar a festa, esteve presente Tony Max, que ficou conhecido em todo o país, quando participou do quadro “SE VIRA NOS 30”, do Domingão do Faustão, quando Faustão se encantou com suas imitações e ele acabou se apresentando por mais de 12 minutos no palco, tendo a oportunidade de mostrar seu talento para todo o país. Depois disso, Tony, foi convidado a se apresentar na casa de Faustão e de outras celebridades, consagrando ainda mais o sucesso de sua carreira.

    Tony Max entre os proprietários da Academia Méritus, Marcos e Gustavo
    spot_imgspot_img