quarta-feira, 24 julho

    Hugo Vilaça participa de lançamento

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O presidente do Avante em Contagem, secretário-geral Nacional e presidente Nacional da Fundação Barão Visconde de Mauá, vereador Hugo Vilaça, participou, no último sábado (9/11), do Encontro Nacional da sigla, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Na ocasião, Hugo Vilaça falou sobre o Projeto Qualifica do Avante, uma plataforma EAD que tem o objetivo de preparar as lideranças políticas, filiados e pré-candidatos para o momento de transformação digital e a busca de qualificação na política como anseio da sociedade.
    O encontro foi um dos maisPara Hugo Vilaça o Avante é o partido que mais cresce no País e, por isso, está engajado na preparação de seus filiados e pré-candidatos para a conjuntura atual. “Estamos focados em preparar o partido para o desenvolvimento tecnológico, garantindo mais agilidade, organização e inteligência competitiva. Queremos capacitar nossos membros por meio de uma plataforma que servirá também como troca de experiências e de boas práticas de gestão. Por isso, estamos lançamos o Projeto Qualifica Avante”.
    O Qualifica Avante – compõe as estratégicas do Digital Avante, núcleo do partido voltado para o desenvolvimento de soluções tecnológicas. A ferramenta será um EAD (Ensino à Distância), com cursos online ofertados nos seguimentos de gestão pública; eficiência em gestão; processo legislativo; papel do prefeito, vereador, deputado e demais cargos representativos; mídias sociais; marketing político; oratória para os ambientes digitais, dentre outros.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo