quinta-feira, 18 julho

    Novos uniformes

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Dando início ao novo ciclo de atividades, o Projeto Esporte na Cidade realizou, na terça-feira, 29/10, a entrega de materiais esportivos para os alunos da Escola Municipal Lígia Magalhães, no bairro Cidade Industrial. Os 50 inscritos na iniciativa recebem camisa, quimono, calça e faixa para serem utilizados nas aulas de judô.
    As atividades acontecem às terças e quintas-feiras, sempre no contraturno escolar. O objetivo é que o aluno concilie a prática esportiva com o desempenho positivo na escola. Podem participar do projeto crianças e jovens entre sete e 17 anos de idade.
    O evento contou com a presença de Érika Michalick, responsável pela área de Sustentabilidade e Relacionamento com Comunidade da CNH Industrial Latam, e do coordenador técnico da De Peito Aberto, Fábio Araújo, que celebrou o evento de entrega de materiais.
    Projeto – Com mais de oito anos de atividades, o Esporte na Cidade já atendeu cerca de quinze mil crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, contribuindo para a formação social dos jovens, por meio de atividades de desporto educacional.

    spot_imgspot_img