sábado, 22 março

    Edição 1171

    Matérias Relacionadas

    Edição 1245 – 28 de Fevereiro de 2025

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Volta às aulas em Contagem

    Ano letivo A Prefeitura preparou todas as escolas da rede...

    Carnaval sem Excesso

    Diversão O Carnaval é uma das festas mais tradicionais e...

    Reforma administrativa é aprovada

    Governança moderna Com a definição e início dos trabalhos das...

    Saiba como se proteger da “doença do beijo” no Carnaval

    O Carnaval está chegando e milhares de foliões já...

    Compartilhar

    Charge

    Bolsa social

    O Centro Universitário Izabela Hendrix está com edital aberto para pessoas mais carentes se inscreverem na primeira fase até 13 de novembro e concorrerem a mais de 700 vagas de bolsa social para os cursos de Graduação no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. São 76 bolsas 100% e 530 bolsas 50%. A renda per capta familiar não pode ser superior a 3 salários mínimos. As demais condições podem ser encontradas no edital que está disponível em http://izabelahendrix.edu.br/bolsasocial/edital-2o-semestre-de-2019-presencial.

    Redutores de velocidade

    O Colégio Sagrado Coração de Jesus e o diretor de Eventos Panela, agradecem ao Prefeito Alex de Freitas e a Transcon, pela realização das obras de revitalização e redutores de velocidade, da Avenida Vila Rica, em frente ao Colégio Sagrado Coração de Jesus e ruas adjacentes. “Certos de uma parceria em prol da segurança de nossos queridos alunos parabenizamos a prefeitura pelo apoio a nós concedido”.

    Um ano do CER IV

    O Centro Especializado em Reabilitação de Contagem (CER IV) celebra um ano de conquistas com uma grande festa. Nesta sexta-feira (8), será realizado um evento que tem como objetivo comemorar o aniversário do CER IV e fazer um balanço dos atendimentos realizados nesse primeiro ano. O Centro Especializado em Reabilitação, que é incluí- dos na categoria IV, por atender quatro tipos de deficiência: física, visual, intelectual e auditiva, recebe cerca de 700 pessoas, mensalmente.