26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosEsporteEquilíbrio na divisão especial

Equilíbrio na divisão especial

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Equilíbrio é a palavra que resume o início da divisão Especial 2019 da Liga Desportiva de Contagem. Dos cinco clubes participantes, quatro estão com três pontos, depois da segunda rodada.
No domingo, 29 de setembro, o Unidos da Vila venceu por 3 a 1 o Gincana, no campo do Santa Cruz. Deivid, Maicon e Deivid marcaram para o Unidos. Bocão descontou para o Gincana.
O Estrela de Ouro recebeu o Ipê Amarelo e fez valer o mando de campo, derrotando o adversário por 1 a 0.
Unidos da Vila, Terrestre, Ipê Amarelo e Estrela de Ouro somam até agora três pontos na tabela de classificação. Com duas derrotas seguidas, o Gincana é o único que ainda não saiu do zero.
Na próxima rodada, marcada pa- ra o dia 06 de outubro, o Ipê Amarelo recebe o Terrestre e o Recanto da Pampulha encara o Estrela de Ouro.
Júnior 2019 – Os quatro semifinalistas do campeonato de Júnior 2019 da Liga de Contagem foram definidos depois da última rodada da fase classificatória, realizada no último domingo, 29 de setembro.
O Santa Luzia venceu por 2 a 1 o União, Rafael e Ítalo marcaram para o Santa e Lucas Fritz descontou para o União. Com a vitória, o Santa garantiu a segunda colocação na tabela.O União, que já havia garantido por antecipação a classificação e a liderança do campeonato, fechou a primeira fase com 9 pontos.
Estrela de Ouro e Ponte Preta precisavam vencer para passar à próxima fase. No confronto direto, mesmo jogando em casa, o Estrela foi derrotado por 1 a 0 para a Ponte. Com a vitória, a Ponte chegou a terceira colocação ao somar seis pontos.
Na semifinal, o União encara o Penharol e o Santa Luzia enfrenta a Ponte Preta. Os jogos serão realizados no próximo domingo, 06 de outubro.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar