quarta-feira, 24 julho

    Equilíbrio na divisão especial

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Equilíbrio é a palavra que resume o início da divisão Especial 2019 da Liga Desportiva de Contagem. Dos cinco clubes participantes, quatro estão com três pontos, depois da segunda rodada.
    No domingo, 29 de setembro, o Unidos da Vila venceu por 3 a 1 o Gincana, no campo do Santa Cruz. Deivid, Maicon e Deivid marcaram para o Unidos. Bocão descontou para o Gincana.
    O Estrela de Ouro recebeu o Ipê Amarelo e fez valer o mando de campo, derrotando o adversário por 1 a 0.
    Unidos da Vila, Terrestre, Ipê Amarelo e Estrela de Ouro somam até agora três pontos na tabela de classificação. Com duas derrotas seguidas, o Gincana é o único que ainda não saiu do zero.
    Na próxima rodada, marcada pa- ra o dia 06 de outubro, o Ipê Amarelo recebe o Terrestre e o Recanto da Pampulha encara o Estrela de Ouro.
    Júnior 2019 – Os quatro semifinalistas do campeonato de Júnior 2019 da Liga de Contagem foram definidos depois da última rodada da fase classificatória, realizada no último domingo, 29 de setembro.
    O Santa Luzia venceu por 2 a 1 o União, Rafael e Ítalo marcaram para o Santa e Lucas Fritz descontou para o União. Com a vitória, o Santa garantiu a segunda colocação na tabela.O União, que já havia garantido por antecipação a classificação e a liderança do campeonato, fechou a primeira fase com 9 pontos.
    Estrela de Ouro e Ponte Preta precisavam vencer para passar à próxima fase. No confronto direto, mesmo jogando em casa, o Estrela foi derrotado por 1 a 0 para a Ponte. Com a vitória, a Ponte chegou a terceira colocação ao somar seis pontos.
    Na semifinal, o União encara o Penharol e o Santa Luzia enfrenta a Ponte Preta. Os jogos serão realizados no próximo domingo, 06 de outubro.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo