segunda-feira, 22 julho

    Dia de Finados

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A Secretaria Municipal de Administração, informa que haverá celebrações de missas no Dia de Finados, feriado do dia 2 de novembro de 2019, nos cemitérios municipais de Contagem, conforme informações abaixo.
    Os cemitérios municipais Bom Jesus, no Bairro Alvorada; de Nossa Senhora da Glória, no Bairro Bandeirantes/Flamengo; e o Cemitério São Pedro, no Bairro Alvorada, estarão abertos para visitação das 8h às 17h, com atendimento de informação para as famílias no local, distribuição de rosas e barracas de ambulantes.

    Linha 001C terá operação especial

    A Transcon – Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes informa que a linha 001 C – Parque Renascer/Cidade Industrial terá operação especial para o Feriado de Finados, neste sábado (2). A medida busca atender o aumento da demanda de passageiros no entorno do Parque Renascer Cemitério e Crematório.
    A linha terá número de viagens e itinerário exclusivos à data. O quadro de horários será de dias úteis atípicos. As demais linhas do sistema de transporte coletivo municipal vão operar com o quadro de horários de domingo.
    No período das 5h10 às 17h10, as viagens farão o trajeto específico do feriado. A Via Municipal Jacinto Coelho Junior, no bairro Chácara Boa Vista, estará liberada para operação em uma única mão de direção. Às 18h a via voltará à circulação de mão dupla e a linha fará o itinerário normal.
    A Transcon ressalta que informativos serão afixados nos ônibus da linha 001 C para orientar os usuários.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo