quarta-feira, 24 julho

    Divisão Especial

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A quinta e última rodada da fase classificatória da Divisão Especial 2019, da Liga de Contagem, realizada no último domingo, 20 de outubro, definiu os semifinalistas da competição.
    Precisando da vitória para conseguir avançar no campeonato, o Gincana recebeu o Terrestre. No final do primeiro tempo, Saulinho inaugurou o marcador, depois de aproveitar rebote da zaga.
    A alegria dos donos da casa durou até a metade da etapa complementar. Cobrando falta, Nascimento deixou tudo igual e o Terrestre acabou com o sonho do Gincana de conquistar a taça de campeão 2019.
    Com a vaga assegurada para a próxima fase, Recanto da Pampulha e Ipê Amarelo também entraram em campo nesse domingo e ficaram no empate em zero a zero.
    Com 10 pontos somados, o Recanto da Pampulha terminou a fase classificatória na liderança e enfrenta na semifinal o Estrela de Ouro, quarto colocado, com 4 pontos. Em segundo lugar, com 5 pontos, o Terrestre enfrente o Ipê Amarelo, terceiro colocado, também com 5 pontos.
    A rodada decisiva, que vale vaga na grande final da divisão Especial 2019, será no próximo domingo, 27 de outubro. O campeão garante participação na Copa Itatiaia 2019/2020.
    Unificado 2019 – No próximo final de semana começa o campeonato Unificado 2019 da Liga de Contagem. Quinze equipes do futebol amador da cidade, que estão regulares na Liga, se inscreveram para participar. A competição é a chave de acesso ao Corujão 2019 da TV Globo e ao Campeonato Mineiro de Futebol Amador da Federação Mineira de Futebol (FMF).

    spot_imgspot_img