terça-feira, 16 julho

    Copa Libertadores Feminina

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A segunda rodada da Copa Libertadores Feminina ainda recebeu novas equipes na Arena Total. 3 Equipes estrearam na competição com expectativa altíssima. Na sequência do torneio as equipes continua traçando a caminhada para a classificação.
    As meninas do Spartas estrearam com vitória sobre o l United por 05 x 03. Jogo começou morno, timido, com poucas chances de finalização mas quando a atleta Debora Wrsine engatou uma sequência de 5 gols, não deixou chances para as adversárias reagirem na partida e foi eleita o destaque da partida.
    Cervejeiras se recuperaram da derrota na primeira rodada e venceu as estreantes do Mineiros aplicando uma sonora goleada por 11 x 00. Destaque vai para Caroline Alves que marcou 4 gols e 2 assistências. Com ajuda de Luciana Batista e Paloma Santos a equipe mostrou muita força no elenco.
    Meia Boca confirmou o favoritismo e venceu o Manain FC IPP por 04 x 00. A goleira Natália Scalabrini fechou a meta do Meia Boca e Beatriz Alves mais uma vez foi o diferencial da partida marcando 2 gols juntamente com Barbara Houri e Flávia Rebello que balançaram as redes uma vez cada.
    Gênesis venceu a Inter FC por 03 x 02 em um jogo truncado e muito disputado. Leiliane Alves foi destaque da partida fechando o gol para o Gênesis. A torcida pressionava a todo momento e o nervosismo tomou conta do jogo. Quem não sofreu a pressão foi Dilmaria, Luzineide e Tamires que marcaram um gol cada uma para o Gênesis e deram a vitória para a equipe.
    União Fontes vence o Madruga Futsal na estréia por 3 tentos a 0 e garante 3 pontos na chave. Destaque para Larissa Mirella que marcou 2 gols e ajudou sua equipe na vitória. Madruga Futsal fez um bom jogo mas o União sobressaiu a marcação pesada das meninas.
    Nasa venceu o Real Xavier por 4 x 3 no melhor jogo do dia. Disputado gol a gol até o último minuto. As meninas do Nasa consolidam na primeira posição do grupo com 6 pontos e encaminham bem a classificação a segunda fase.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo