sexta-feira, 19 julho

    União garante vaga

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O União é o líder absoluto do campeonato de Júnior 2019 da Liga Desportiva de Contagem. Com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos, o time goleou a Ponte Preta, por 4 a 2, no domingo, 15 de setembro.
    Num dia onde os Lucas estavam inspirados, os gols do União foram marcados por Lucas Fritz, Lucas Medeiros, Lucas Vieira e Dandan. A Ponte diminuiu com os gols do Guilherme e Yuri.
    Com a vitória, o União chegou aos 9 pontos e garantiu sua classificação para a próxima fase. A Ponte Preta ainda não pontuou na competição, são duas derrotas em dois jogos.
    No final da partida, Lucas Fritz fez um desabafo. “É preciso que os times de Contagem se organizem e estejam regularizados perante a Liga para que o nosso futebol seja fortalecido. É preciso parar com essas discussões nas redes sociais, isso não nos leva a lugar algum. A gente vê o esforço de alguns para qualificar nosso futebol, mas infelizmente tem outros que só sabem atrapalhar”.
    O Santa Luzia assumiu a segunda colocação ao somar quatro pontos na tabela de classificação, com a vitória sobre o Penharol, de virada, por 2 a 1, jogando em casa. Kelven marcou duas vezes para o Santa. Daniel Mansur assinalou para o Penharol.
    O Penharol, por sua vez, caiu para a terceira posição depois da segunda derrota consecutiva. Na próxima rodada, o Penharol recebe o Estrela de Ouro e a Ponte Preta encara o Santa Luzia.

    spot_imgspot_img