sexta-feira, 12 julho

    Polly Angel

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Polly Angel, é uma jovem cantora, mas com uma trajetória de anos de estrada. A artista participou recentemente do The Voice Kids, e foi bastante elogiada pelos técnicos, por sua bela voz, e excelentes apresentações.
    Cantora desde 2 anos de idade, modelo e atriz, Polly está se preparando para outras etapas de sua carreira, com a peça de teatro A Ciranda dos Sonhos, com estreia marcada para o dia 28 de outubro, no Teatro da Maçonaria, em Belo Horizonte.
    A peça conta a história de um super cantor que é levado para um mundo paralelo, e lá resgata sentimentos nobres, que perdeu ao se tornar adulto, e o mundo infantil, o faz sentir novamente criança através da magia. Um espetáculo para toda família.

    Parada da Independência

    7 de setembro é comemorado o dia da Declaração de Independência do Brasil, do Império Português, que ocorreu em 1822. Em Contagem a comemoração aconteceu no dia 04 de setembro, com desfile cívico, de viaturas antigas e de militares.
    Já em Belo Horizonte, a tradicional Parada da Independência foi realizada no dia 07. Desfilaram todas as classificações dos poderes de segurança, escola, grupos de fanfarra, escoteiros, igreja, LBV e da Maçonaria, onde os amigos José Silva (Zito), e Ronaldo Cavaca, pessoas atuantes na sociedade, que trabalham em projetos sociais em prol dos que mais precisam.

    Miss Brasil Beleza Internacional

    Dulce Torres, miss Minas Gerais – versão miss Beleza Internacional, brilhou no concurso de miss Brasil Beleza Internacional que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no belo Teatro Municipal.
    Na noite final ela foi impecável no desfile e na entrevista., e também pelo belo vestido que ela usou, criação da estilista Carol Carquiêz, tecido da Maison Bénie – By Sandra Halabi.
    Na classificação Dulce ficou em quarto lugar e recebeu o título de miss Fotogenia.
    A vencedora do concurso foi a miss Rio de Janeiro que irá representar o Brasil no miss Beleza Internacional que sera realizado no Japão. A trajetória da Dulce só esta começando, tenho certeza absoluta que, ela terá um futuro brilhante pela frente.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo