terça-feira, 16 julho

    Vencendo a depressão

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Anna Clara é atleta de Taekwondo e realiza seus treinos em Contagem. No final do ano de 2017 a atleta fez uma excelente campanha vencendo os principais campeonatos estaduais o que a levou até a Copa do Brasil. Evento que ela também venceu.
    Este mar de vitórias a levou até o mais aclamado evento dos atletas da modalidade dentro do país, o Grand Slam de Taekwondo. Este evento classifica o atleta para integrar a seleção brasileira e disputar campeonatos mundiais e pan americano.
    Mas, mesmo muito bem preparada tecnicamente, e com uma campanha excelente a atleta não conseguiu ir e participar do Grand Slam Taekwondo, pois sofre de depressão e teve uma crise próxima ao evento. Depois dessa crise, foram muitos momentos instáveis em seus dias de treinos, até que ela em conversa com seu treinador Jucinei Silva, decidiram que era melhor dar um tempo.
    No último domingo, durante um evento em Contagem, a atleta e o treinador decidiram que era hora de voltar aos tatames. A atleta passou por um período de tratamento e agora esta retornando, vencendo a depressão e se preparando para as competições futuras.
    “Eu nem acredito que estou voltando de vez. Foi um período muito difícil, ver seu potencial escorrendo entre seus dedos e não poder fazer nada, era doloroso demais. Meu treinador sempre esteve ao meu lado e agradeço muito a ele por tudo, sem ele não conseguiria. Agora vamos treinar” diz a atleta sobre seu retorno.

    spot_imgspot_img