sexta-feira, 12 julho

    Edição 1155

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Charge

    Concessão

    Concessão

    A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) abriu, nesta quarta-feira (17/7), a Audiência Pública nº 10/2019, para receber contribuições sobre as minutas de Edital e Contrato, o Programa de Exploração da Rodovia e os Estudos de Viabilidade para concessão de 673,82 km da BR-381/262/MG/ES.
    Estão previstas quatro sessões presenciais: Governador Valadares (MG), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Brasília (DF). O período para envio de contribuições vai até às 18 horas do dia 2 de setembro de 2019.

    Pipas e papagaios só em lugares certos

    A chegada do inverno traz consigo o vento e com ele, os céus ganham imensidão de cores através das pipas e papagaios. Uma brincadeira que pode custar muito caro se a linha estiver envolvida com cerol. Seu uso é considerado crime, bem como a comercialização do mesmo. divirta-se com responsabilidade.

    Iluminação em LED

    Foi inaugurada, na terça-feira (16), a iluminação em LED da avenida Maria da Glória Rocha, localizada no bairro Beatriz, região Sede, após a conclusão das obras de pavimentação e drenagem. Foram instalados 38 braços e luminárias para oferecer mais segurança aos estudantes, trabalhadores e motoristas que transitam no local. A avenida Maria da Glória Rocha dá acesso ao novo Fórum e ao Centro Universitário UNA, também faz a ligação da rua Reginaldo Souza Lima à avenida João César de Oliveira.

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo