segunda-feira, 22 julho

    Nova diretoria da OAB/Contagem

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O subprocurador-geral do Município, Afonso José de Andrade, representou o prefeito Alex de Freitas na posse da nova diretoria e dos conselheiros da 83ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Contagem). O plenário e galerias da Câmara de Vereadores ficaram lotados. A cerimônia foi presidida pelo titular da OAB-MG, Raimundo Cândido Ramos, que empossou o presidente reeleito da OAB/Contagem, Sanders Alves Augusto, para o triênio 2019/2021.
    .Sanders agradeceu a presença de todos e disse se orgulhar por trabalhar e viver em Contagem nos últimos 18 anos, dos quais 15 atuando na Subseção da OAB, onde iniciou como estudante.

    Ressalto o trabalho dos dez conselheiros e o auxílio dos colegas para que os obstáculos sejam sempre ultrapassados”, disse, com a mão sobre a bíblia. “Um sonho que se sonha só é apenas um sonho. Porém, um sonho que se sonha em conjunto se torna realidade”, acrescentou.

    O presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Ramos,ressaltou a necessidade de criação de mais Varas judiciais na Comarca de Contagem. Ele elogiou Sanders pela sua “firmeza com as prerrogativas e blitze em escritórios irregulares, por ajudar a manter a Vara da Família na Comarca e por aproximar a Subseção das demandas da sociedade com a participação no G7, grupo voltado ao crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida na cidade”.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo