quarta-feira, 24 julho

    Internet mais rápida

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Com palestras, discussões e formação com os melhores profissionais do setor de telecomunicações e internet, o Future ISP Expedição chega à Contagem, com novas oportunidades para os provedores regionais mineiros – novas tecnologias, equipamentos e discussões para uma internet mais rápida para os cidadãos. O evento será realizado em na quarta-feira (29), e focará no crescimento de pequenos e médios provedores que, atualmente, representam 73% do total de novos acessos à banda larga no país.
    Em Minas Gerais, os provedores regionais são, por vezes, os únicos que conseguem levar o acesso à internet para o interior e zonas rurais – áreas que não despertam interesse das grandes operadoras. Por isso, o Future ISP desenvolveu uma programação gratuita com workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor ou que desejam investir nesse mercado.
    Para garantir a participação, os interessados podem se cadastrar para uma vaga no evento – que será realizado no Actuall Hotel, em Contagem. O encontro com os principais nomes do setor de provedores da região ainda abrirá espaço para o networking e poderá ser um marco para a evolução da qualidade da internet na região. Mais informações: https://www.futureisp.com.br/

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo