O pleito do último domingo, que colocou em votação os cargos de presidente, senadores, governador, deputado federal e deputado estadual, vai alterar a composição da Câmara de Contagem no próximo ano. O vereador e 2º secretário da Casa, Léo Motta, foi eleito deputado federal pelo PSL – Partido Social Liberal com 51.073 votos.
Léo Motta, que está em seu segundo mandato na Câmara de Contagem, continua como vereador até o fim deste ano, e toma posse na Câmara Federal para a 56ª Legislatura (2019-2022) no dia 1º de fevereiro do ano que vem.
Quem vai ocupar a vaga deixada por Léo Motta no Legislativo municipal é seu suplente, Dr. Rubens Campos (PSDC), que já foi vereador de Contagem em duas legislaturas – 10ª (1983 a 1988) e 11ª (1989 a 1992).
Sou extremamente grato e trabalharei muito em favor da cidade. Moro aqui, sou nascido criado em Contagem, não vou me mudar daqui e vou discutir todos os dias as nossas demandas. Os contagenses acreditaram em mim e eu recompensarei com ações contundentes, ações para melhorar a vida do cidadão mineiro e de Contagem, finalizou Léo.