sexta-feira, 12 julho

    Eleições muda composição da Câmara

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    O pleito do último domingo, que colocou em votação os cargos de presidente, senadores, governador, deputado federal e deputado estadual, vai alterar a composição da Câmara de Contagem no próximo ano. O vereador e 2º secretário da Casa, Léo Motta, foi eleito deputado federal pelo PSL – Partido Social Liberal com 51.073 votos.
    Léo Motta, que está em seu segundo mandato na Câmara de Contagem, continua como vereador até o fim deste ano, e toma posse na Câmara Federal para a 56ª Legislatura (2019-2022) no dia 1º de fevereiro do ano que vem.

    Quem vai ocupar a vaga deixada por Léo Motta no Legislativo municipal é seu suplente, Dr. Rubens Campos (PSDC), que já foi vereador de Contagem em duas legislaturas – 10ª (1983 a 1988) e 11ª (1989 a 1992).

    Sou extremamente grato e trabalharei muito em favor da cidade. Moro aqui, sou nascido criado em Contagem, não vou me mudar daqui e vou discutir todos os dias as nossas demandas. Os contagenses acreditaram em mim e eu recompensarei com ações contundentes, ações para melhorar a vida do cidadão mineiro e de Contagem, finalizou Léo.

    spot_imgspot_img