quinta-feira, 18 julho

    Vereadores elegem Mesa Diretora

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A Câmara Municipal de Contagem realizou no dia 26 de junho reunião especial que antecipou, conforme requerimento aprovado na semana anterior, a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. A chapa única inscrita foi eleita por unanimidade pelos 20 vereadores presentes. A posse dos novos membros da Mesa será realizada em janeiro do próximo ano.
    Antes de encerrar a reunião especial de eleição, o vereador Daniel Carvalho, reeleito como presidente da Câmara, agradeceu a confiança de todos, deu boas vindas ao vereador Alex Chiodi como novo membro da Mesa Diretora e pediu a Deus que abençoe, oriente e coloque a todos no caminho certo do trabalho em favor da comunidade contagense.
    A manutenção e renovação de compromissos é palavra de ordem, tanto que a atual formação da Mesa Diretora segue com apenas uma alteração, a substituição de Leo Motta pelo vereador Alex Chiodi; bem como a intenção de não permitir que o processo eleitoral que vai se instalar de forma oficial em poucos dias venha a contaminar as escolhas e o futuro da Câmara Municipal de Contagem.

    Chiodi entra no lugar de Leo Motta (PSDC), que continua como segundo secretário até o fim deste ano. Motta não participou da votação.

    spot_imgspot_img