terça-feira, 16 julho

    Toshiba comemora 50 anos

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Para oficializar o início das operações da Transformadores e Serviços de Energia das Américas (TSEA/Toshiba) e em comemoração aos 50 anos da empresa foi realizada na terça-feira, 19 de junho, na unidade Contagem, uma solenidade com autoridades e instituições do município.

    Este é um evento histórico para Contagem. A empresa completa 50 anos pela fabricação de transformadores e prestação de serviços de qualidade. Por outro lado, a Administração Municipal tem o compromisso e o dever de dar segurança, tranquilidade e favorecimento aos empreendedores. Fazemos a gestão de uma cidade com uma logística diferenciada e por isso, a TSEA e a Fram Capital acreditam hoje em Contagem e investem em novos empreendimentos com a certeza de que estão se instalando em um município que valoriza os empresários e que busca cada vez mais a desburocratização dos processos,

    disse o vice-prefeito Willian Barreira durante o evento.
    O CEO da Fram Capital, Henry Gonzalez, lembrou de uma pesquisa divulgada na última semana que mostra que 63% das pessoas gostariam de sair do Brasil.

    Estamos em uma fase de grande pessimismo, mas no final o Brasil se reinventa. Temos que acreditar nas nossas potencialidades e esta é uma cerimônia singular onde um capital brasileiro está comprando uma operação de uma empresa estrangeira, sendo que o padrão dos últimos anos foi o contrário. Temos que apostar aqui no Brasil. Vamos construir melhorias. Nossa tarefa é fazer com que as pessoas tenham mais oportunidades e criarmos compromissos com a comunidade, destacou.

    Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sant Clair Terres, Contagem demonstra seu potencial industrial ao intensificar as relações com uma empresa que acumula cinco décadas de existência e um vínculo representativo com o município, gerando emprego e renda para a população.
    O diretor da TSEA Energia, Robson Tadeu Lage Alves, o presidente do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), Cássio Braga, também participaram do evento.

    TSEA/Toshiba – O controle acionário das unidades de Contagem, Betim e Curitiba da empresa Toshiba América do Sul foi transferido para Fram Capital, fundo de investimentos em participações, de origem brasileira e com sede na cidade de São Paulo.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo