quinta-feira, 25 julho

    Sala Mineira oferece cursos

    Matérias Relacionadas

    Compartilhar

    Centenas de empreendedores participaram da Semana do MEI, promovida pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os cursos ocorreram de 14 a 17 de maio e a Sala Mineira do Empreendedor ofereceu diversas oficinas destinadas aos microempreendedores de floriculturas, pet shop´s e salões de beleza. Foram abordadas as áreas de finanças, contabilidade, salão parceiro, gestão, segurança, legislação tributária, entre outras.

    A Semana do MEI movimentou a Sala Mineira e, entre empreendedores que visitaram a Sala pela primeira vez e aqueles que já são frequentes nos cursos, percebemos que uma carência de capacitação vem sendo suprida pelos cursos oferecidos. A Sala Mineira é um espaço aberto para receber aqueles que já são empresários e os que desejam empreender. Nosso intuito é que os cidadãos possam melhorar suas rendas e oferecer cada vez mais serviço de qualidade à população.,

    destacou a Superintendente de Apoio ao Empreendedor e Pequenos Negócios, Cristina Romero. Todos os cursos oferecidos são gratuitos, além da prestação de assessorias e consultorias que podem fazer qualquer negócio crescer.
    A Sala Mineira do Empreendedor fica no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Haeckel Ben-Hur Salvador, 180, Cinco). Fique por dentro da programação da Sala Mineira acessando o portal contagem.mg.gov.br ou a página Contagem Pró-ISO no Facebook.

    spot_imgspot_img