quarta-feira, 24 julho

    Aplicativo próprio

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Para concorrer com Uber, o Sindicato dos Taxistas de Minas Gerais (Sincavir) acaba de lançar o TXS2, primeiro aplicativo oficial de mobilidade urbana da categoria. A plataforma tem como missão reconquistar os usuários de taxi, em resposta à recente concorrência, com um movimento para a melhoria contínua dos serviços e, principalmente, do atendimento. O TXS2 já chega ao mercado com quase 5 mil motoristas inscritos.

    O sistema de avaliação ao fim das corridas, que varia de 0 a 5, propiciará ao sindicato o acompanhamento em tempo real das oportunidades de melhoria, customizando as capacitações, que já são realizadas, com foco em aumentar os níveis de desempenho.
    Os consumidores terão a possibilidade de viajar com motoristas experientes, acesso aos corredores de ônibus e preços competitivos, com a vantagem de um sistema confiável e de fácil acesso, disponível para Android e IOS.

    Outro diferencial é a segurança, pois os motoristas do Sincavir são regulamentados pela BHTrans. Só serão cadastrados aqueles que estiverem regulares, ou seja, com vistorias em dia e o carro com até 5 anos de uso.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo