18.1 C
Contagem
segunda-feira, junho 24, 2024
HomeCadernosCidadeDEM lança nome e racha com PSDB

DEM lança nome e racha com PSDB

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

Lideranças do Democratas lançaram na segunda, dia (19), em Belo Horizonte, a dobradinha Rodrigo-Rodrigo para as eleições deste ano -Maia, presidente da Câmara, para o Planalto e Pacheco, deputado federal, para o governo de Minas Gerais.
Pacheco, ex-MDB, assinou sua filiação ao DEM durante a solenidade. Sua candidatura deve consolidar um racha com os tucanos, aliados históricos, que lançarão o senador Antonio Anastasia para o governo do segundo maior colégio eleitoral do país.

Vou levar o nome de Maia aos 853 municípios de Minas, é um compromisso público que eu assumo, disse, ao lado do presidente da Câmara.

Em seus discursos, ambos defenderam renovação política, corte de gastos, enxugamento da máquina pública e desenvolvimento econômico, enfatizando a crise econômica que Minas Gerais vive.
Maia – O presidente da Câmara enfatizou a importância do diálogo para enfrentar o colapso financeiro dos estados -já sentido em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Aquela política radicalizada e polarizada gerou esse estado onde ficou impossível repactuar acordos mínimos para a sociedade disse.

“O ciclo que vem da redemocratização do Brasil, o ciclo da nova República, termina no final deste ano. E a sociedade daqui para frente vai exigir mais diálogo, mais transparência e mais equilíbrio. Olho no olho.”

Ninguém que faz política séria nesse país poderá entrar nas eleições de 2018 prometendo grandes investimentos. Quem estiver fazendo isso estará mentindo, completou.

O pré-candidato insistiu no tema da segurança pública, mas sem mencionar a intervenção federal em seu estado, o Rio de Janeiro.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar