sexta-feira, 12 julho

    ‘Maria Madalena’

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica será exibida nas sessões do CineMaterna entre os dias 15 e 21 de março. No longa, Maria Madalena junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé, em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, a família tradicional e o machismo de alguns apóstolos. Os filmes ‘Os Farofeiros’, ‘Três Anúncios Para Um Crime, ‘A Forma da Água’, ‘Pantera Negra’ e ‘Eu, Tonya’ também foram escolhidos pelo público em enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br) para exibição em várias salas de cinema do país. Para conferir um cineminha em boa companhia, o CineMaterna oferece sessões especiais para as mamães, junto com seus bebês.

    As sessões CineMaterna são programadas para que mães e bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, há trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

    Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Pais e demais acompanhantes também são muito bem-vindos.
    Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

    Serviço
    Maria Madalena
    Data: 21/03 – 14h
    Local: Cineart ItaúPower – Avenida General David Sarnoff, 5.160
    Esta sessão oferece cortesia pras 10 primeiras mães

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo