sexta-feira, 12 julho

    RoofCup de hóquei

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A equipe do Eldorado Vipers sagrou-se campeã da RoofCup, torneio de hóquei sobre patins em linha (Hockeyin-line em inglês), disputado neste final de semana (20 e 21/01), no Ginásio do Califórnia. Esta foi a primeira competição oficial disputada no ginásio após a inauguração do novo piso. A disputa ocorreu em duas categorias e contou com a participação de sete equipes oriundas dos estados de Minas Geras, São Paulo e Rio de Janeiro.
    O jogador e um dos fundadores do Eldorado Vipers, Flávio Diniz (Gugu), falou sobre a tradição da equipe e o empenho de todos para que ocorresse o campeonato.

    O nosso time já tem uma tradição de vinte e dois anos.
    Estamos entre os seis primeiros colocados a nível nacional,
    inclusive tem jogadores do time que estão na seleção brasileira. Esse campeonato foi idealizado com o intuito de angariar recursos para melhorar a estrutura da quadra. Estamos cuidando, porque aqui é a nossa casa, informou.

     

    Os recursos arrecadados estão sendo investidos para melhorar a estrutura da quadra. A exemplo, consertar o telhado, instalação de câmeras, ventiladores e pequenos reparos.

    O atleta do time paulista do Mercenários, vice-campeão da RoofCup, Wildebrando Vasconcelos, destacou a participação no evento e se mostrou impressionado com a qualidade da quadra. “A competição foi bem organizada e espero que aconteça outras para poder participar. Não conquistamos o primeiro lugar, mas saímos todos vencedores por ter jogado e contribuído. Sem dúvidas esta é a melhor quadra que tem no Brasil”, disse.

    spot_img