sexta-feira, 19 julho

    corredores de trânsito

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Alguns dos principais corredores de trânsito de Contagem estão recebendo os serviços de capina, limpeza e poda. Cerca de 60 profissionais, entre varredores e capinadores, se empenharam para deixar as vias mais limpas em duas semanas de trabalho.
    Os serviços foram executados nas avenidas Dilson de Oliveira, Prefeito Gil Diniz, Carmelita Drumond, Vasco Fernandes Coutinho, David Sarnoff, BabitaCamargos, Antônio Chagas Diniz, Firmo de Matos, Joves Soares Nogueira e Pio XXII. As margens dos córregos das vias também receberam os serviços. As regionais atendidas foram Sede, Industrial, Riacho e Eldorado.
    De acordo com o secretário-adjunto de Limpeza Urbana, João Bahia, o trabalho da equipe é feito de forma planejada ao longo do ano para atender todo o município.

    O serviço foi intensificado nesses corredores porque eles representam algumas das principais artérias do trânsito da cidade. Já finalizamos as ações nestes locais e já foi iniciada a limpeza das áreas das escolas municipais e unidades básicas de saúde de todas as regionais, salientou.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo