sexta-feira, 12 julho

    Trincheira será concluída em 2018

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Os empresários donos de empresas próximas ao local onde será construída a trincheira para ligar a avenida General David Sarnoff à Fernão Dias (km 477 da BR-381), na Cidade Industrial, se reuniram recentemente com representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon) e da Arteris, concessionária que administra a rodovia federal. Durante o encontro, que aconteceu na sede da Case New Holland (CNH), eles puderam tirar dúvidas relativas à obra.

    O investimento para a construção da trincheira será de R$ de 25 milhões, provenientes do pagamento de pedágio por usuários da Fernão Dias. As máquinas começam a trabalhar em junho e a previsão é que a obra seja concluída em agosto de 2018. A concessionária promete o mínimo de interferência possível na vizinhança. Mais de 9 mil veículos vão passar pela trincheira diariamente.

    O acompanhamento e fiscalização do trânsito serão feitos pela Transcon, que estará à disposição para sanar dúvidas e eventuais questionamentos no decorrer da obra. A construtura também manterá um ponto fixo para informações. Além disso, haverá ações de educação no trânsito no local.

    spot_img