sexta-feira, 19 julho

    TRE no BIG

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O Big Shopping recebe no estacionamento L, até o dia de junho, o posto de atendimento TRE Aqui, que oferece aos eleitores de Contagem o recadastramento biométrico de forma rápida e fácil.

    Para tornar o voto eleitoral mais seguro e moderno, todos os eleitores do município devem realizar o recadastramento biométrico obrigatório, também conhecido como revisão biométrica. Além disso, os eleitores poderão realizar a transferência e inscrição de novo título, mudança de local de votação.

    É importante lembrar que os eleitores só podem se recadastrar nas cidades onde votam ou para onde pretendem transferir seu título. Ou seja, o eleitor de Contagem não pode se recadastrar em Belo Horizonte, por exemplo. Os interessados devem levar documento oficial com foto e comprovante de endereço.

    O posto TRE Aqui estará aberto de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

    Para realizar as mudanças, os eleitores devem portar os seguintes documentos;

    • Documento oficial com foto, sendo: RG, carteira de trabalho ou carteiras profissionais. Atenção: carteira de motorista não é aceita para fazer o primeiro título.
    • Comprovante de endereço: conta de água, luz ou telefone, preferencialmente em nome do eleitor e emitido até três meses anteriores à data de comparecimento.
    • Para homens que desejam solicitar o primeiro título, é necessário apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.
    • Título eleitoral e CPF, caso possua.
    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo