sexta-feira, 12 julho

    Nova UAI

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Os moradores de Contagem e região terão uma comodidade a mais no Shopping Contagem: uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A unidade localizada no centro de compras será a primeira da cidade e oferecerá serviços públicos como emissão de carteira de identidade (1ª e 2ª via), carteira de trabalho (1ª e 2ª via), atestado de antecedentes criminais, além de serviços do Detran, como prova eletrônica de legislação.

    A UAI no Shopping Contagem, prevista para ser inaugurada em setembro, terá capacidade para 3 mil atendimentos por dia e irá gerar cerca de 60 empregos. O atendimento será feito no piso L3 do shopping, em uma estrutura prevista de 36 guichês para atendimento ao público e sala de espera para 144 pessoas. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Pensando nas pessoas que não têm disponibilidade para comparecer durante a semana, a unidade oferecerá mais uma comodidade: atenderá também aos sábados, das 8h às 14h.

    Nova-Uai-01

    O shopping está cada vez mais presente na vida da cidade e receber a UAI em Contagem reforça nossa missão de oferecer comodidade e serviços para o cidadão. Já temos um posto de atendimento da prefeitura, o Prefeitura Aqui, facilitando o acesso a serviços públicos essenciais e trabalhamos sempre para disponibilizar as melhores opções de lazer, compras e serviços, tornando-os mais acessíveis e convenientes, reforça o superintendente do Shopping Contagem, Eduardo Zucareli.

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo