18.3 C
Contagem
sexta-feira, abril 26, 2024
HomeCadernosCidadeArraiá do Contagem promete agitar a cidade

Arraiá do Contagem promete agitar a cidade

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1228 26 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Desmanche do metrô de BH

Precarização dos serviços A tarifa está mais cara e foram...

Sistema Integrado de Mobilidade

Transporte público Em Contagem, um relevante projeto para melhorar a...

Monitoramento e fiscalização

Fiscalização A gestão eficiente do transporte público é essencial para...

Estresse e sedentarismo

Agir preventivamente Embora menos frequente na faixa etária, a enfermidade...
Ir para Criarteweb

Enfeitado com bandeirinhas, balões, fogueira e barraquinhas, o Shopping Contagem será palco de uma das maiores festas junina da cidade, o Arraiá do Contagem. Os artistas que tiveram destaque no The Voice Brasil, Danilo Reise Rafael e Dani Morais, se apresentarão com o melhor do sertanejo e da música popular brasileira. O forró Pé de Serra não poderia ficar de fora, os trios Warley Vieira e Assum Preto farão o público arrastar o pé pelo mall. A festança será animada pela apresentadora Fernanda Keulla (ex-BBB) e pela humorista Kayete.
Completamente gratuito, o evento será realizado na Praça Central de Eventos, no piso L1, do Shopping Contagem. O espaço estará repleto de barraquinhas com comidas e bebidas típicas de festa junina, como canjica, pé de moleque, quentão, caldos, milho etc. Além disso, os restaurantes do shopping prepararam um menu especial junino, com preços acessíveis, criado exclusivamente para o Arraiá. Dentre as delícias estarão o Arroz Doce no pote, da Abelhudas; o Gellato de Paçoca Trufada, da Donciotto; o Tropeiro Gosto de Minas, do restaurante Gosto de Minas e a MiniPizza de Pa- çoca, da Patroni Pizza.

Haverá delícias e atrações para todos os gostos e idades. As crianças poderão se divertir com as gincanas tradicionais (boca do palhaço, pescaria, arremesso de argolas e outras). Também será realizado o concurso de quadrilhas de escolas da região e apresentação dos principais grupos de quadrilha pro- fissional de Belo Horizonte. Entre as atra- ções, a meninada vai curtir ainda o Arraiá da Rubia. A apresentadora infantil vai fazer muitas brincadeiras para animar o evento.

APRECIE – Para encerrar o evento será realizado no último dia a edição especial Aprecie Junino. No estilo das feiras de domingo, o Aprecie será realizado no dia 2, das 12h às 21h, no piso G4, em frente ao Super Nosso. Barracas, carrinhos e foodbikes estarão estacionados comercializando churros, pipoca, milho gourmet e picolé. Para degustação do público, haverá diversas cervejas artesanais da Backer e o Chopp Pilsen da marca – premiado neste ano como melhor do Brasil em Blumenau.

Serviço
Data: de 28 de junho a 2 de julho
Local: Praça central de eventos do Shopping Contagem, piso L1
Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Bairro Cabral
Entrada: franca
Mais informações: 3956-9621

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar