domingo, 22 dezembro

    Matérias Relacionadas

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Projeto “Minha Casa, Minha Vida” é aprovado

    Na 42ª e última reunião plenária do ano e...

    Cooperação internacional

    Atração de investimentos A Prefeitura de Contagem está em missão...

    Aprovação da LOA e do Propag

    Ajustes no orçamento Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (18/12/24),...

    Segundo maior saldo de empregos

    Contagem avança ainda mais com uma economia forte e...

    Compartilhar

    O prefeito Alex de Freitas se reuniu nesta quarta-feira (14), em Contagem, com o chefe de Polícia Civil João Octacílio Silva Neto, o deputado estadual Durval Ângelo, secretários municipais e delegados que atuam na cidade. O encontro tratou do reforço na segurança do município, da parceria estabelecida entre os órgãos de Segurança Pública e apresentação de novos delegados, além do resultado do trabalho da Polícia Civil, que conseguiu reduzir todos os índices de criminalidade no ano passado.
    Para o prefeito, questões partidárias não impedem o trabalho conjunto do Estado com o município.

    A Polícia Civil, mesmo com toda a dificuldade enfrentada, tem feito um trabalho eficaz, principalmente em Contagem. Coloco-me à disposição, dentro das condições que nos são impostas. Sabemos da situação econômica do governo do Estado, atravessando essa grave crise, então temos que dar as mãos. Esperamos, daqui para frente, aperfeiçoar e aprimorar as nossas relações, disse.

    O deputado Durval Ângelo ressaltou o bom desempenho da Polícia Civil no Estado, bem como o da gestão municipal.

    Números provam por si só, o crescimento na investigação, apreensão de armas ilegais e de drogas, entre outros. Venho aqui como líder do governo Pimentel reconhecer o avanço da atuação policial, e, ao mesmo tempo, o bom trabalho da prefeitura. Desde sua posse, Alex sempre se coloca à disposição das forças de segurança, nas reuniões em quem estivemos. Defesa social e segurança pública é o único aspecto da constituição, onde o dever é equivalente ao direito. É responsabilidade de todos nós, afirmou.

    Artigo anterior
    Próximo artigo