segunda-feira, 16 setembro

    Câmara recebe secretário

    Matérias Relacionadas

    Aline Fortes para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Aline Fortes, estudo o segundo ano...

    Edição 1239 – 13 de Setembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Um futuro melhor para Contagem

    Canteiro de obras Sob a gestão de Marília Campos, Contagem...

    Pausa na campanha para apresentar pedido de impeachment contra Moraes

    O candidato à Prefeitura de Contagem pelo Partido Liberal...

    TSE lacra sistema que será usado em urnas

    A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministra...

    Compartilhar

    O presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho (PV), acompanhado de colegas parlamentares, recebeu, na terça-feira (04/09), na Sala da Presidência, a visita de trabalho do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, professor Wagner Donato, acompanhado de seu superintendente, Alan da Cruz.

    Na pauta do encontro, as demandas que a população encaminha para a pasta, por intermédio ou não dos vereadores, o tempo de resposta a cada uma delas, o volume de trabalho, as dificuldades no atendimento das mesmas e o que pode ser feito para melhorar esta situação.

    Muito cobrado pelos vereadores, o secretário admitiu que tem buscado alternativas diversas para minimizar o tempo de resposta às demandas da população, seja no tocante à manutenção de praças e jardins, às podas e/ou supressão de árvores e à gestão dos parques do município.

    Sabemos da necessidade de mais pessoal e de capacitarmos os servidores que temos. Da população, o que nós pedimos é um pouco de paciência para podermos colocar os atendimentos em dia, destacou.

    O secretário assegurou aos vereadores que pretende adotar algumas medidas emergenciais que vão favorecer o atendimento às demandas da população, priorizando as mais urgentes e orientando melhor os cidadãos para que não percam tanto tempo na hora de resolver questões afetas ao Meio Ambiente. Para isso, pretende publicar orientações à população no site da Prefeitura e estudar a produção de cartilhas.

    spot_imgspot_img