quarta-feira, 18 setembro

    Marcha para Jesus acontece em junho

    Matérias Relacionadas

    Aline Fortes para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Aline Fortes, estudo o segundo ano...

    Edição 1239 – 13 de Setembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Um futuro melhor para Contagem

    Canteiro de obras Sob a gestão de Marília Campos, Contagem...

    Pausa na campanha para apresentar pedido de impeachment contra Moraes

    O candidato à Prefeitura de Contagem pelo Partido Liberal...

    TSE lacra sistema que será usado em urnas

    A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministra...

    Compartilhar

    Para fortalecer os laços de união, amor e de fé entre todos, a edição 2024 da Marcha para Jesus Contagem será realizada no próximo dia 15 de junho. O evento reúne fiéis, pastores, ministérios e obreiros de todas as denominações da cidade e da região metropolitana.
    Este ano, o evento contará com a participação do cantor gospel Fernandinho e do pastor Leonardo Sale, além de shows de artistas locais. Assim como no ano passado, o evento será dividido em três partes: a concentração, o percurso e o show final. Desta vez, a concentração da Marcha para Jesus será, às 14h, na praça Paulo Pinheiro Chagas, no Novo Eldorado, e terá apresentação musical de artistas locais. Um pouco mais tarde, inicia-se a caminhada que vai subir a avenida João César de Oliveira até o bairro Cinco, onde será montado um grande palco para apresentação do cantor gospel Fernandinho e a mensagem do pastor Leonardo Sale.
    Os empreendedores da Economia Solidária também estarão presentes na concentração, no bairro Cinco, vendendo alimentos, bebidas e produtos de artesanatos.

    Patrimônio Cultural
    A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial da cidade desde 2011, por meio de um projeto de lei sancionado pela prefeita Marília Campos. Em 2023, a prefeita Marília Campos reforçou mais uma vez a importância da marcha no calendário oficial da cidade, por meio de projeto de lei do Executivo, em que reconheceu a Marcha para Jesus como patrimônio cultural imaterial de Contagem. O decreto 921, assinado pela prefeita, viabiliza recursos financeiros para a realização do evento na cidade.

    spot_imgspot_img