quarta-feira, 5 fevereiro

    Marcha para Jesus acontece em junho

    Matérias Relacionadas

    Prefeita Marília Campos toma posse na Câmara Municipal para o quarto mandato

    A prefeita de Contagem, Marília Campos, e o vice-prefeito...

    A equipe de governo para o mandato 2025-2028

    Na tarde desta quarta-feira (1º/1), a prefeita reeleita de...

    Orçamento de Contagem em 2025 vai a R$ 3,6 bilhões

    O mês de dezembro foi marcado no Legislativo de...

    Reajuste do transporte municipal é definido com valor abaixo do solicitado por empresas

    Após negociações com o Sindicato das Empresas de Transporte...

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Compartilhar

    Para fortalecer os laços de união, amor e de fé entre todos, a edição 2024 da Marcha para Jesus Contagem será realizada no próximo dia 15 de junho. O evento reúne fiéis, pastores, ministérios e obreiros de todas as denominações da cidade e da região metropolitana.
    Este ano, o evento contará com a participação do cantor gospel Fernandinho e do pastor Leonardo Sale, além de shows de artistas locais. Assim como no ano passado, o evento será dividido em três partes: a concentração, o percurso e o show final. Desta vez, a concentração da Marcha para Jesus será, às 14h, na praça Paulo Pinheiro Chagas, no Novo Eldorado, e terá apresentação musical de artistas locais. Um pouco mais tarde, inicia-se a caminhada que vai subir a avenida João César de Oliveira até o bairro Cinco, onde será montado um grande palco para apresentação do cantor gospel Fernandinho e a mensagem do pastor Leonardo Sale.
    Os empreendedores da Economia Solidária também estarão presentes na concentração, no bairro Cinco, vendendo alimentos, bebidas e produtos de artesanatos.

    Patrimônio Cultural
    A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial da cidade desde 2011, por meio de um projeto de lei sancionado pela prefeita Marília Campos. Em 2023, a prefeita Marília Campos reforçou mais uma vez a importância da marcha no calendário oficial da cidade, por meio de projeto de lei do Executivo, em que reconheceu a Marcha para Jesus como patrimônio cultural imaterial de Contagem. O decreto 921, assinado pela prefeita, viabiliza recursos financeiros para a realização do evento na cidade.