quarta-feira, 15 janeiro

    CeasaMinas empossa novo presidente

    Matérias Relacionadas

    Prefeita Marília Campos toma posse na Câmara Municipal para o quarto mandato

    A prefeita de Contagem, Marília Campos, e o vice-prefeito...

    A equipe de governo para o mandato 2025-2028

    Na tarde desta quarta-feira (1º/1), a prefeita reeleita de...

    Orçamento de Contagem em 2025 vai a R$ 3,6 bilhões

    O mês de dezembro foi marcado no Legislativo de...

    Reajuste do transporte municipal é definido com valor abaixo do solicitado por empresas

    Após negociações com o Sindicato das Empresas de Transporte...

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Compartilhar

    Nesta quarta-feira (18/12), a prefeita de Contagem, Marília Campos, participou da posse do presidente da CeasaMinas, Hideraldo Henrique Silva. O ex-prefeito de Boa Esperança assume a presidência da instituição para um mandato de dois anos.
    Marília lembrou que a visita, há alguns meses, do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Paulo Teixeira, foi determinante para que as necessidades dos comerciantes da CeasaMinas fossem ouvidas, entre elas, a de investimentos público e privado no local, o que dependeria da retirada da Ceasa do plano de privatização, que acabou acontecendo. “Esta reivindicação foi atendida e fundamental para que os empresários, agora, saibam como será o futuro desse lugar, podendo investir e planejar. Com a liderança do novo presidente, que outras empresas possam vir para a Ceasa e diversificar ainda mais os produtos disponíveis para que o crescimento geral seja retomado”, destacou.
    O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Paulo Teixeira, participou novamente, mas dessa vez de forma virtual. Ele recordou a história de Hideraldo e a relação do novo presidente desde décadas atrás com a CeasaMinas. “Ele tem toda uma vida dedicada e relacionada à Ceasa. Hoje, assume a presidência para a alegria de todos nós. Desejamos boa sorte, principalmente agora, que a CeasaMinas, pode discutir seu futuro, já que foi retirada do Plano Nacional de Desestatização (PND). Temos certeza que esta gestão será de potencialização. A empresa pública pode ser lucrativa, transparente, bem gerenciada e entregar as melhores políticas públicas. Certamente será uma gestão moderna e responsável”, salientou.
    Emocionado com as homenagens recebidas, seja pela família ou por pessoas que compuseram a mesa, como as deputadas Carol Caram (estadual) e Greyce Elias (federal), Hideraldo afirmou ser “apenas uma engrenagem que está entrando para colaborar com um todo”.
    “Daremos sequência a uma espinha dorsal, dando continuidade ao trabalho feito pelo Luciano, Carlos Magno e toda a diretoria que me antecedeu. Temos o apoio da Prefeitura, o apoio de representantes da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados e faremos o nosso melhor. Temos a missão de fazer uma gestão com inovação, mostrando para o Brasil e para o mundo que uma empresa pública é capaz de ser exemplo, entregando produtos de qualidade e sendo referência”, ressaltou.