sexta-feira, 19 julho

    Comemoração especial

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Vários restaurantes da cidade de Contagem, organizaram no último de 12 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, eventos especiais nos estabelecimentos, recebendo familiares e as mamães. Podemos citar alguns destes restaurantes: Carretão Trevo, Restaurante Toque de Mestre, Restaurante Urbanos e Espaço Urbanos, preparam um cardápio especial para a ocasião, cada um com a sua especialidade. Todos ficaram com lotação esgotadas.Foi um sucesso, as famílias presentes agradeceram pelo atendimento e a receptividade dos locais. Prova que a nossa cidade Contagem possui bons estabelecimentos comerciais gastronômicos.

    Niver da tia Cida

    Aparecida Maria Boaventura, mais conhecida como Tia Cida (foto), diretora do colégio Instituo Eros Gustavo, reuniu familiares e amigos no último dia 14 de maio, no restaurante Carretão Trevo, para comemorar a passagem do seu aniversário. Foi um momento de muita alegria e descontração, pois, a aniversariante estava feliz com a presença de todos que foram prestigiar essa data que é muito significativa em sua vida, ela retribuiu a presença de todos os convidados com o seu sorriso cativante e amigo.

    Lançamento da semana

    O lançamento do livro Por trás das chamas: mortos e desaparecidos políticos – 60 anos do golpe de 1964 dos autores e amigos Nilmário Miranda (atualmente Assessor Especial do MDHC, e jornalista), Carlos Tibúrcio (jornalista) e Hamilton Pereira (poeta também conhecido como Pedro Tierra). “Este é um livro de combate e intervenção política e pedagógica, que reúne nove histórias sobre a ditadura e as lutas de várias organizações de esquerda para enfrentá-la e tentar derrubá-la”, conta Nilmário Miranda.

    Serviço
    Por trás das chamas: mortos e desaparecidos políticos – 60 anos do golpe de 1964
    Data: 17/05 (sexta-feira)
    Horário: 19h
    Local: Parque Gentil Diniz
    Endereço: R. Maria do Carmo Diniz, 140 – B. N. Sra do Carmo – Contagem

    Posse no Rotary Club Contagem Eldorado

    José Aloízio, é o mais novo associado do Rotary Club Contagem Eldorado. A posse foi realizada na Casa do Rotariano de Contagem, e contou com a presença de companheiros e familiares. Em seu discurso, José Aloízio, que já foi membro da diretoria da Cruz Vermelha, falou da alegria e importância em sua vida de fazer parte do Rotary Internacional, pelo trabalho que o Rotary, voluntariamente exerce na vida de pessoas em todo o mundo, através de seus projetos humanitários. O seu padrinho, é o empresário José Silva, mais conhecido como Zito.

    Exemplo de mulher

    Fernanda Paterlini, comemorou o dia das mães ao lado de suas filhas (foto), com muita alegria. Fernanda, é um exemplo de mãe, casada, e que concilia o papel de ser mãe, atividade profissional e ainda atua na comunidade, ajudando moradores de Contagem, em várias áreas, desempenhando um papel voluntário de respeito, doação e amor ao próximo. Na pessoa de Paterlini, desejamos felicidades, a todas as mães.

    spot_imgspot_img