sexta-feira, 19 julho

    Comida de Buteco

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    No último sábado, o Rotaract Club de Contagem realizou mais uma edição do tradicional evento “Comida de Buteco”. Promovido desde 2014 na Casa do Rotariano de Contagem, o evento é 100% beneficente e permite aos jovens do Rotaract arrecadar fundos para seus projetos sociais. O evento reuniu uma centena de pessoas e contou com uma apresentação de dança das crianças beneficiadas pela instituição, além de um show especial da banda Frequência Urbana. O evento contou com a presença de Rotarianos, familiares e convidados.

    Kellen Rolim, Beth Pimenta, Beth Sobrinho, e Karina

    Aniversário do advogado Sanders Alves

    Sanders entre Rogério Silva, presidente OAB Contagem e Sérgio Leonardo, presidente OAB-MG

    Sanders Alves Augusto, secretário Geral da OAB-Minas Gerais e presidente do Rotary Club Contagem, recebeu familiares e amigos para comemorar a passagem do seu aniversário, que aconteceu no Cebeer Bar. A comemoração foi muito prestigiada, provando que o aniversariante é uma pessoa muito querida por todos. Sanders ao lado sua esposa Rariucha Amarante Augusto e do seu filho Gabriel foram excelentes anfitriões sendo atenciosos com todos os convidados que foram desejar muitas felicidades para o aniversariante.

    O casal Sanders Alves e Rariucha Amarante Augusto entre os seus familiares

    Miss Minas Gerais Gay de 2024

    Na noite do último dia 21 de abril foi eleita a nova Miss Minas Gerais Gay, Allexa Dantas da cidade de Sete Lagoas, o evento aconteceu no auditório da Femetal. A coordenação do evento foi do coiffer Paulinho Coelho. Ele brilhou na organização da bela que elegeu a nova soberana da beleza gay do estado de Minas Gerais. Durante o evento aconteceram vários shows de drags, elas foram muito aplaudidas por belas performances que apresentaram para o público presente. Um júri seleto fez a escolha da vencedora e quem marcou presença na comissão julgadora foi André Pavan, coordenador do Miss Brasil Gay, que vai acontecer no dia 17 de agosto na cidade de Juiz de Fora, a miss Minas Gerais Gay, já é apontada como uma das favoritas para levar o título de Miss Brasil Gay de 2024.

    spot_imgspot_img