20.1 C
Contagem
sexta-feira, maio 17, 2024
HomeCadernosDestaquesLenços: Beleza e Estilo

Lenços: Beleza e Estilo

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1231 17 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1231 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Adriana Mascarenhas para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

A vida nunca prometeu glamour para Adriana Mascarenhas. Aos...

Câmara inaugura usina fotovoltaica

A Câmara de Contagem concluiu neste mês a instalação...

Teletrabalho no governo de Minas

Recuperação estrutural Os cerca de 8 mil servidores que trabalham...

Transcon aposta em ação inusitada

Conscientização Para a campanha do Maio Amarelo 2024, a Transcon...
Ir para Criarteweb

CHRISTIANE CARNEIRO, além de bela, é uma mulher empoderada de atitude, que sempre está atualizada sobre os assuntos da moda mundial, e agrega toda modernidade ao seu estilo, sem perder sua personalidade, espelhando força, simpatia, e elegância, através da escolha de seus looks.

Os lenços estão em alta na moda, e são peças essenciais do guarda-roupa de Christiane, e usados na cabeça, além de criar um estilo, eles servem para proteger os fios de cabelo, e deixa o visual mais colorido, descontraído e despojado.

Dados históricos apontam que em 1350 A.C, a rainha Nefertiti, importante personagem da história Egípcia, 18ª da dinastia de faraós, considerada “Deusa Viva”, esposa oficial do Faraó Amenhotep IV, conhecido como Aquenáton, já usava o lenço, que tempos depois, durante o século XX D.C, era usado pelas camponesas para proteger os fios, da terra e do sol forte.

A popularização do lenço, começou em 1937, quando a marca francesa Hermès, lançou o acessório para ser usado nas ruas, sendo aderido por celebridades, e estreado nos tapetes vermelhos de Hollywood.

O item pode ser usado também no pescoço, criando um estilo moderno e requintado, e ao mesmo tempo, na bolsa, como cinto. Seja como for, é uma peça importante que não pode faltar no armário, sem contar, que os preços são variados, sendo de acesso a todas as pessoas, e o resultado final é igual para todos: modernidade e elegância.

Foto: arquivo pessoal.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar