sábado, 21 dezembro

    Lenços: Beleza e Estilo

    Matérias Relacionadas

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Projeto “Minha Casa, Minha Vida” é aprovado

    Na 42ª e última reunião plenária do ano e...

    Cooperação internacional

    Atração de investimentos A Prefeitura de Contagem está em missão...

    Aprovação da LOA e do Propag

    Ajustes no orçamento Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (18/12/24),...

    Segundo maior saldo de empregos

    Contagem avança ainda mais com uma economia forte e...

    Compartilhar

    CHRISTIANE CARNEIRO, além de bela, é uma mulher empoderada de atitude, que sempre está atualizada sobre os assuntos da moda mundial, e agrega toda modernidade ao seu estilo, sem perder sua personalidade, espelhando força, simpatia, e elegância, através da escolha de seus looks.

    Os lenços estão em alta na moda, e são peças essenciais do guarda-roupa de Christiane, e usados na cabeça, além de criar um estilo, eles servem para proteger os fios de cabelo, e deixa o visual mais colorido, descontraído e despojado.

    Dados históricos apontam que em 1350 A.C, a rainha Nefertiti, importante personagem da história Egípcia, 18ª da dinastia de faraós, considerada “Deusa Viva”, esposa oficial do Faraó Amenhotep IV, conhecido como Aquenáton, já usava o lenço, que tempos depois, durante o século XX D.C, era usado pelas camponesas para proteger os fios, da terra e do sol forte.

    A popularização do lenço, começou em 1937, quando a marca francesa Hermès, lançou o acessório para ser usado nas ruas, sendo aderido por celebridades, e estreado nos tapetes vermelhos de Hollywood.

    O item pode ser usado também no pescoço, criando um estilo moderno e requintado, e ao mesmo tempo, na bolsa, como cinto. Seja como for, é uma peça importante que não pode faltar no armário, sem contar, que os preços são variados, sendo de acesso a todas as pessoas, e o resultado final é igual para todos: modernidade e elegância.

    Foto: arquivo pessoal.