quarta-feira, 2 julho

    Prefeita visita as instalações provisórias do CCE Iria Diniz

    Matérias Relacionadas

    Edição 1249 – 16 de Maio de 2025

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Câmara derruba veto do Executivo

    Cenário inusitado Os vereadores de Contagem rejeitaram o veto total...

    Grande Show da cantora Alcione

    Repertório de sucessos Nesta sexta-feira (16/5) haverá alterações no trânsito...

    Ação de acolhimento e cuidado para a população em situação de rua

    Os direitos humanos são fundamentais para garantir a dignidade,...

    Novas doses de vacina contra a varicela e a covid-19 pediátrica

    A Prefeitura de Contagem recebeu 540 doses da vacina...

    Compartilhar

    Novo endereço

    A prefeita Marília Campos visitou nesta segunda-feira (15/2) as instalações provisórias do Centro de Consultas Especializadas (CCE) Iria Diniz. O local, que irá funcionar na antiga sede do Ceaps (avenida Dr. Guilhermino de Oliveira, 60, Novo Eldorado), foi todo reformado para atender os pacientes de 14 especialidades médicas. A estrutura ampla conta com 11 consultórios, duas salas para ultrassonografia, espaço para reabilitação, além da área administrativa. Cerca de 60% do atendimento mensal do CCE Iria Diniz será feito no local, o que representa mais de 3 mil consultas. Com a abertura deste espaço, todos os atendimentos do CCE Iria Diniz foram retomados.
    Segundo a prefeita, o espaço provisório garante o atendimento da população e oferece melhores condições de trabalho aos servidores. “Nós sabemos que a população tem pressa e eu também. Vamos trabalhar muito para acabar com a fila das consultas especializadas. O espaço ainda é provisório, mas queremos melhorar ainda mais e vamos trabalhar juntos para isso”, disse.

    Fila de consultas
    l agilizar
    Marília Campos afirmou que está trabalhando também para agilizar a fila de consultas especializadas no município. Para o mês de março, 2 mil consultas de oftalmologia já foram adquiridas. “Sei que tem muita gente que está na fila, esperando a consulta especializada ou o procedimento médico. Temos procurado agilizar isso, principalmente, depois que o Iria Diniz foi demolido. Vamos solucionar os problemas com muito trabalho e compromisso”, afirmou.