segunda-feira, 22 julho

    Vereadores cobram obras de infraestrutura

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A Câmara Municipal de Contagem recebeu, nesta quarta-feira (04/03), o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Batista dos Mares Guia. No encontro, foi debatido o cronograma de obras da Prefeitura de Contagem, e os vereadores puderam apresentar as demandas das comunidades e reivindicar ações de infraestrutura para toda a cidade.
    Os principais assuntos tratados passaram pela necessidade de obras de recuperação de vias, castigadas pelas fortes chuvas nos últimos meses e de intervenções de reforma e construção de equipamentos de saúde e de unidades municipais de educação infantil (Umei). Recapeamento, pavimentação, tapa-buraco, iluminação pública, drenagem pluvial, limpeza de córregos, entre outras questões compuseram a pauta. Abordaram, ainda, a importância de maior interlocução entre a Secretaria de Obras e a Câmara.
    Na oportunidade, Mares Guia respondeu aos questionamentos e esclareceu o que tem sido feito em cada região da cidade. Ele garantiu que a pasta está trabalhando ativamente para que as obras sejam entregues em tempo hábil, e se comprometeu a avaliar todas as novas demandas. O secretário lembrou, ainda, que o período chuvoso atrapalhou muito o andamento de algumas atividades, mas que muitas das intervenções já estão voltando ao ritmo normal.

    spot_imgspot_img