quarta-feira, 24 julho

    Programa de “milhagem”

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Os usuários do transporte municipal de Contagem contarão com uma novidade a partir deste ano. Uma parceria entre o consórcio Ótimo e a startup mineira Ecobonuz leva às linhas da Saritur um programa de relacionamento, que oferece uma série de vantagens aos passageiros. A plataforma gratuita permite aos inscritos acumularem pontos e, posteriormente, trocarem por benefícios como o pagamento de contas, recargas de celular e cartões de passagens, além de vouchers de desconto para compras em lojas online.

     A proposta pioneira, desenvolvida por jovens empresários de Belo Horizonte, tem o intuito de transformar a experiência dos usuários com o transporte urbano e rodoviário. Após se cadastrar no site ou pelo aplicativo Ecobonuz (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS), o passageiro deverá cumprir os desafios, baseados em seu comportamento de uso do serviço, indicar amigos ou realizar compras nas lojas online por meio da página oficial do programa, para conquistar suas EBZs (moeda virtual).

    “O ônibus integra a rotina das pessoas e é uma solução importante para a mobilidade urbana nas cidades. O nosso objetivo com a Ecobonuz é trazer uma nova perspectiva aos passageiros, que terão o seu comportamento de uso convertido em benefícios reais, sem gastar nada a mais por isso”, afirma Matheus Ganem, sócio-fundador da Ecobonuz.

     Todas as informações sobre a solução e seu regulamento estão disponíveis no site: www.ecobonuz.com

    spot_imgspot_img