sábado, 13 julho

    Carlin Moura agora é do PDT

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    O ex-prefeito de Contagem, Carlin Moura, agora faz parte dos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A filiação ocorreu no último dia 3, em Brasília, junto com o presidente estadual do partido, deputado federal Mário Heringer, e com o presidente municipal da sigla, vereador licenciado Ivayr Soalheiro. O PDT Contagem tem realizado várias filiações no município e agregado importantes lideranças. O partido é um dos que mais cresce e se fortalece no País. De acordo com o presidente municipal, Ivayr Soalheiro, em breve, serão anunciadas novas filiações que reforçarão ainda mais o partido na cidade.
    Carlin Moura agradeceu o apoio dos parlamentares e disse estar feliz por fazer parte do time pedetista. “Fico satisfeito de integrar a este partido histórico, que é o PDT, o partido de Leonel Brizola, o partido de Ciro Gomes, que hoje tem um projeto nacional para o Brasil, de desenvolvimento do País, do povo, do trabalhador, do empresariado e daquele que mais precisa”.
    O ex-prefeito fez questão de ressaltar que tem o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento do País. “Queremos ajudar Minas Gerais a reencontrar o caminho do crescimento econômico, da valorização de suas riquezas e de seu povo. Como mais novo militante, estou à disposição para contribuir com o projeto que o PDT tem para os brasileiros e os mineiros”.

    spot_imgspot_img