segunda-feira, 30 junho

    Carlin Moura agora é do PDT

    Matérias Relacionadas

    Edição 1249 – 16 de Maio de 2025

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Câmara derruba veto do Executivo

    Cenário inusitado Os vereadores de Contagem rejeitaram o veto total...

    Grande Show da cantora Alcione

    Repertório de sucessos Nesta sexta-feira (16/5) haverá alterações no trânsito...

    Ação de acolhimento e cuidado para a população em situação de rua

    Os direitos humanos são fundamentais para garantir a dignidade,...

    Novas doses de vacina contra a varicela e a covid-19 pediátrica

    A Prefeitura de Contagem recebeu 540 doses da vacina...

    Compartilhar

    O ex-prefeito de Contagem, Carlin Moura, agora faz parte dos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A filiação ocorreu no último dia 3, em Brasília, junto com o presidente estadual do partido, deputado federal Mário Heringer, e com o presidente municipal da sigla, vereador licenciado Ivayr Soalheiro. O PDT Contagem tem realizado várias filiações no município e agregado importantes lideranças. O partido é um dos que mais cresce e se fortalece no País. De acordo com o presidente municipal, Ivayr Soalheiro, em breve, serão anunciadas novas filiações que reforçarão ainda mais o partido na cidade.
    Carlin Moura agradeceu o apoio dos parlamentares e disse estar feliz por fazer parte do time pedetista. “Fico satisfeito de integrar a este partido histórico, que é o PDT, o partido de Leonel Brizola, o partido de Ciro Gomes, que hoje tem um projeto nacional para o Brasil, de desenvolvimento do País, do povo, do trabalhador, do empresariado e daquele que mais precisa”.
    O ex-prefeito fez questão de ressaltar que tem o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento do País. “Queremos ajudar Minas Gerais a reencontrar o caminho do crescimento econômico, da valorização de suas riquezas e de seu povo. Como mais novo militante, estou à disposição para contribuir com o projeto que o PDT tem para os brasileiros e os mineiros”.