quarta-feira, 24 julho

    Edição 1174

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Charge

    Eleição do Comhabis

    O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social de Contagem (Comhabis) vai renovar a sua mesa diretora com a participação da sociedade civil para o biênio 2020-2022. As inscrições para os segmentos interessados em participar do processo eleitoral da nova mesa diretora podem ser realizadas do dia 5 a dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, na sede do Conselho Municipal de Habitação, (avenida João César de Oliveira, 1016 – 4º andar – Eldorado – Contagem). A gestão para os novos conselheiros é de 2 anos, sendo que o próximo mandato iniciará no dia 27 de fevereiro de 2020.

    Alerta sobre as armadilhas

    O Procon Contagem alerta consumidores neste período de Black Friday para os cuidados antes de realizar compras, seja pelo comércio online ou em lojas físicas. Alguns estabelecimentos não exibem os preços dos produtos expostos nas vitrines com o intuito de atrair os consumidores para dentro da loja. No entanto, todo estabelecimento comercial deve, obrigatoriamente, fixar preços em todos os produtos postos à venda. O Procon Contagem está localizado à avenida José Faria da Rocha, nº 1016, bairro Eldorado e atende pelo telefone 151 ou 3352-5425. Pode ser acessado pelo e-mail: http://www.contagem.mg.gov.br/procon

    Avenida e Viaduto Teleférico

    Para apresentar o projeto de ampliação e construção da avenida Teleférico e de construção do Viaduto Teleférico à comunidade do Conjunto Água Branca, a Prefeitura de Contagem promoveu uma reunião, aberta à população, na terça-feira (26). A ocasião foi também uma oportunidade para o esclarecimento de dúvidas relativas ao projeto, ao processo de supressão de árvores, à existência de sinalização para pedestres e às condições de acessibilidade e de locais permitidos para estacionamento. Também foram colhidas sugestões da população. Cerca de cem pessoas estiveram presentes.

    spot_imgspot_img