sábado, 26 outubro

    “Panela” é cidadão honorário

    Matérias Relacionadas

    Edição 1240 – 4 de Outubro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Revitalização da Lagoa da Pampulha

    Segurança hídrica O Governo de Minas Gerais, em parceria com...

    Na reta final, Marília faz caminhada

    Confiança e reconhecimento Abraços, sorrisos e beijos foram as reações...

    Transporte público gratuito vai garantir a acessibilidade dos eleitores em Contagem

    Para facilitar o deslocamento dos eleitores até os locais...

    Compartilhar

    O ex-vereador de Contagem Heriverton de Campos, popularmente conhecido como Panela, recebeu no dia 29/08/19, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Contagem, concedido pelo vereador Vinícius Faria (PCdoB).
    Panela nasceu em Pitangui/MG em 1957. Filho de Ciro de Oliveira Campos e Euza José de Barcelos, veio para Contagem ainda criança, fazendo daqui sua cidade do coração.
    Atualmente é diretor de Eventos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, fundado por Nadicelle de Campos, que atua nessa área há 15 anos.
    Como vereador em Contagem, Panela exerceu o cargo nos anos de 1988 a 1996. Foi criador dos seguintes Projetos de Lei: Guarda Municipal de Contagem, Casa de Cultura, Centro Cultural de Contagem, Elevador nos ônibus para deficientes físicos, Pista de cooper na Avenida Francisco Firmo de Matos, tombamento da estação de trem do bairro Bernardo Monteiro, dentre outros.
    Idealizador do projeto “Câncer: é mais que uma campanha”, pretende com a ajuda de empresários e da comunidade, a construção do Hospital do Câncer, onde pacientes e familiares, poderão ser assistidos sem qualquer custo.
    Agradecimento – “Agradeço imensamente o carinho e reconhecimento do meu trabalho e dedicação ao povo contagense. Ao vereador Vinícius Faria, jovem atuante na comunidade de Contagem com diversos projetos de lei que beneficiam toda a população, a minha gratidão. E a todos os meus colegas vereadores o meu agradecimento pelo reconhecimento e apoio”, finaliza.